24 July 2007

Mais uma vez, os amigos!

Como é que se reconhece um amigo?

Pelos gestos, pela atenção que têm aos pormenores, àquilo que mais precisamos em cada momento, nem que seja apenas uma mensagem, um telefonema, um cartão, uma conversa ou um sorriso! É nestes momentos que sentimos a verdadeira amizade.

Como é que se agradece a amizade?

É simples e a resposta é só uma, devolvendo essa mesma amizade e alimentando-a dia após dia, mesmo longe ou com a vida demasiado ocupada com o trabalho, a vida familiar e sentimental!

Os amigos, aqueles mesmo mesmo amigos estão para ficar e por isso vão-nos dando grandes momentos de alegria, mesmo a uma pequena portuguesa "exilada" em terras africanas.

Não podem imaginar o que representa para nós e a alegria que é sentir que os amigos não nos esquecem e estão (ainda, após quase 6 meses de ausência) connosco.

Sei que para muitos de vós poderá parecer um exagero este meu post, mas quem já esteve 6 meses longe dos seus amigos, da sua família e de tudo o que lhe é mais querido, compreende o que é receber em mãos uma carta, uma mensagem e um livro de um amigo.

Obrigada, Susini. Bem Hajas pela alegria que proporcionaste a esta aletejanita moçambicana!






















Moral da História: Os amigos nem sempre te conseguem levantar, mas fazem o possível para não te deixar caír!

1 comment:

Anonymous said...

Oh minha querida, achas que é preciso agradecer?! A amizade não se agradece, é assim mesmo... só tenho pena de nem sempre poder fazer tudo aquilo que gostaria e que os meus amigos de verdade, tal como tu, merecem. Beijos, muitos cheios de saudades.